MORRO DE SÃO PAULO

Morro de São Paulo situado a 248 quilômetros de Salvador, fica na Ilha de Tinharé, Saindo de Salvador a travessia até a ilha pode ser feita de táxi-aéreo, catamarãs ou ainda ferry boats. O município de Cairu é uma vila com praias e paisagens paradisíacas é habitado por pessoas hospitaleiras, que têm prazer em  mostrar aos visitantes as maravilhas da natureza que há nesse lugar. 
Em Morro de são Paulo as praias são numeradas a partir da vila: Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia e Quarta Praia. Há também uma quinta praia conhecida como Praia do Encanto. Mais distantes da vila há outras praias, como Garapuá e Gamboa. Veja a localização no mapa da vila ou da ilha inteira. Uma coisa é certa: Todas elas fazem parte de um paraiso na Bahia.

Uma das atraões é o Farol, teve o inicio de suas obras em 1848, porém seu termino foi apenas no ano 1855. Nesta época era o mais moderno do litoral do Brasil. É do Farol que podemos visualizar de cima a vila, suas ruelas e praias paradesícas de águas cristalinas e coqueirais.  Este é o mais belo cartão postal de Morro de São Paulo.

QUARTA PRAIA  MORRO DE SÃO PAULO
 
Em Morro de são Paulo as praias são numeradas a partir da vila: Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia e Quarta Praia. Há também uma quinta praia conhecida como Praia do Encanto. Mais distantes da vila há outras praias, como Garapuá e Gamboa. Veja a localização no mapa da vila ou da ilha inteira. Uma coisa é certa. Todas elas fazem parte de um paraiso na Bahia, uma das mais lindas de Morro é a quarta, mas não significa que a primeira, a segunda e a terceira também não sejam.O ideal é você ir pessoalmente tirar suas conclusões.
É proibido o tráfego de automóveis na ilha. Tratores levam os turistas aos meios resorts, pousadas, hotéis e até mesmo nos pontos turísticos. 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

Receba Informações de Turismo da Bahia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!