TURISMO RURAL

               TURISMO RURAL FAZ SUCESSO NA BAHIA
A Bahia vem se destacando no turismo rural, pela organização e profissionalismo. Outro fator que também contribuiu para o crescimento do Turismo Rural baiano foi  a veiculação da novela Renascer, da Rede Globo, em 1993 que narrava, o estilo de Jorge Amado, a saga de um fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus. Acabou atraindo um grande número de turistas para as fazendas da Bahia.
 
 
A Bahia disponhe de hoteís fazendas, com excelentes infraestruturas e lazer. Distribuidas em todas regiões do estado, adaptadas e com bom nivel de acomodações.
Proximas de Salvador, somente há 66 km há hotéis fazendas para todos os gosto e bolsos. Com diárias e preços competitivos, acomodações em apartamentos, casas e chalés com piscinas. Além de parques infantis, café colonial e comida caseira regional. 
 
Ilhéus, internacionalmente conhecido pelas histórias Jorge Amado e por suas fazendas de cacau, agora faz parte do roteiro turístico rural do Brasil. Ilhéus aparece entre as 10 sugestões de destino rural na cartilha lançada pelo Ministério do Turismo
A Chapada Diamantina também é uma referência. O Vale do Capão com suas  beleza natural, juntam-se a localidade rural ao longo das trilhas que formam o roteiro da região.
 
 
 

Receba Informações de Turismo da Bahia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!